Entrevista ao DN: «Chegou a altura de abrir um tempo novo para Portugal.»

Ent_DN«(…) Chegou a altura de abrir um tempo novo para Portugal. O sinal da minha eleição, vindo destes lugares da independência, pela diferença que estabeleço em relação aos outros outros candidatos, será um sinal enorme de que os portugueses estão disponíveis para aprofundar a sua democracia representativa, através de lógicas de democracia participativa. Será um sinal de que os portugueses estão disponíveis para completar a democracia que hoje existe por um exercício de maior cidadania e de maior participação. Julgo que é isto que se vai jogar nas eleições presidenciais: mais do que uma fratura esquerda direita, ou mais do que fraturas tradicionais que existem na nossa vida política nos últimos anos.»

Para saber mais: DN, «Presidenciais. Sampaio da Nóvoa: “O Presidente deve nomear que trouxer estabilidade para Portugal”» – AQUI (http://www.dn.pt/galerias/videos/politica/interior/sampaio_da_novoa_presidente_deve_nomear_quem_trouxer_estabilidade_4839381.html?eg_sub=7a75c2500a&eg_cam=34ef062f28a3454920b72b182401a739&eg_list=3)

ou AQUI (http://www.dn.pt/portugal/entrevista/interior/presidente_deve_nomear_quem_trouxer_solucao_de_estabilidade_politica_4839285.html)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s